Páginas

Top 5: Realities

20 de jun. de 2014

Um fato sobre mim: quando o assunto é televisão eu sou a pessoa mais fútil e supérflua que existe. Eu AMO realities toscos com direito a muita briga, xingamentos, intrigas e muito, mas muito dinheiro. Acredito que gosto tanto deles pelo simples fato de querer estar no lugar daquelas pessoas. É por esse motivo que estou aqui para compartilhar o meu top 5 de realities que alegram minhas noites e que sugam o meu tempo. Bora lá.

5) Dating in the Dark
Ai gente, esse reality é DEMAIS!! Existem diversas versões para ele. Tem americana, inglesa, mas a que eu mais gosto é a australiana porque, MEU DEUS, os australianos não tem pudores HAHAHAHA e não digo isso julgando-os, mas amando-os por me divertirem! A cada episódio, três mulheres e três homens vão a uma mansão onde vão ter rodadas de encontros as escuras uns com os outros. Nesses encontros devem conhecer sobre cada um e se identificar com o que achar o ‘parceiro ideal’. No final é revelada aos casais a aparência de cada um e cada casal deve decidir se vão dar a chance pro relacionamento ou se é adeus. Eu preciso dizer que acontece de TUDO no escurinho. Eu fico muito “OH MEU DEUS, NÃO, ELA NÃO FEZ ISSO” ou então “EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO”. É demais, gente!! A premissa do programa é saber se o amor é realmente cego e na maioria das vezes, não! Eu assisto pelo youtube.



4) Top Chef
Eu sou gorda de espírito. Amo comer e sou ótima nisso. Óbvio que iria me apaixonar por um reality de comida. Para os que não sabem, Top Chef é uma competição de chefs de cozinha onde cada episódio é um desafio diferente. Sem contar as participações especiais de artistas. É realmente incrível o que eles fazem com uma simples batata ou a criatividade na apresentação dos pratos. Sem contar aquela chama de competição que envolve a casa. Eu adoro. Gosto mais ainda da versão Top Chef Masters que são vencedores ou runners-up de outras temporadas em busca do máximo título. O programa passa pelo canal Sony, não sei dizer o horário porque vejo via torrent.



3) Ex on the Beach
Imagina ir pra uma casa de praia na companhia de solteiros prontos pra farra. Agora imagina que durante sua estadia lá, seu ex aparece. É isso que acontece nesse reality DOS DEUSES. Ele se passa na Inglaterra, onde quatro mulheres e quatro homens estão em busca de diversão numa casa perfeita a beira-mar quando aos poucos seus/suas ex’s vão aparecendo. Aqui tem direito a briga, a palavrão, a puxão de cabelo, a bebida na cara, a barraco e a muito, muito sexo. Eu estou completamente apaixonada por esse reality porque adoro ver o circo pegando fogo e também porque me coloco no lugar deles. Se meu ex aparecesse e eu fosse obrigada a vê-lo ter encontro com outras mulheres eu simplesmente iria surtar. Eu e meu ex iríamos ser as estrelas desse reality porque daríamos um show de brigas e reconciliações HAHAHAHAHA. Mais uma vez, eu assisto no youtube.



2) Are You the One?
O meu novo xodó de realities. Imagina você, amigo (a), que não consegue se dar bem com ninguém, que quebrou a cara diversas vezes no quesito ‘mozão’ e que acha que não há o par perfeito te esperando aí fora, é informado que sim, ELE EXISTE e sim ELE ESTÁ NESSA CASA! Depois de diversos tipos de testes, 20 casais que nunca se viram antes são confinados em uma casa e o seu par perfeito está nela, você apenas não sabe quem é. A missão dessas 20 pessoas é encontrar seu par ideal para ganhar o prêmio de 2 milhões de dólares. A cada episódio se tem o direito de mandar um casal para a cabine da verdade para saber se são ou não o casal perfeito. Se sim, saem da casa e vão curtir sua lua-de-mel até o final da temporada, comparecendo apenas as reuniões de match. Se não, voltam para a casa e tentam novamente achar o seu mozão. A cada domingo eles se reúnem e formam casais que consideram ser os ideais e são informados quantos casais estão corretos, mas não quais são. É pura matemática. Novamente, aqui tem direito a barraco, choro, brigas, intrigas e muito sexo novamente. Eu ia pirar se fosse pra uma casa dessa sabendo que um cara perfeito pra mim sem saber quem é. Novamente, eu assisto pelo youtube.



1) Keeping Up with the Kardashians

É IMPOSSÍVEL NÃO AMÁ-LAS! Meu Deus, eu sou apaixonada por essa família. Eles não fazem nada demais, mas mesmo assim eu acompanho tanto a vida deles que me sinto como uma prima. Apesar de não ter a conta gorda que eles tem. Para você que vive numa bolha e não sabe quem os Kardashians são eles formam uma família de socialites dos EUA que tem o cotidiano filmado para que nós, meros mortais, possamos nos divertir com seus problemas, crises e ostentação. Como não se relacionar com eles, gente, me diz! É o reality mais inútil que existe e por esse motivo é o que eu mais adoro. Khloé, por favor, venha ser minha melhor amiga porque você é fantástica. O reality sempre passa no canal E!.


3 comentários:

  1. dos outros só conheço Top Chef, mais né, já pretendo assistir o resto.
    barracos s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua introdução e ainda mais de ter visto no seu blog um post sobre José de Alencar, mania das pessoas acharem que se a gente vê UMA coisa só pra se distrair já vai ficar burro. Eu adorava Are You The One? mas a verdade é que de perfeitos os pares formados não tinham nada kk os que não davam certo na máquina eram muito melhores. Já vi esse do Ex, mas só um episódio. Esse Dating in The Dark acho que já vi uma coisa parecida no programa da Eliana kk Os outros não vi nem tenho vontade
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir